Facebook Twitter RSS
banner

NOVA SÉRIE: Lucy In The Streets With Zombies

INTRODUÇÃO

Meus caros amiguinhos, hoje estreia no nosso querido NerdVerso uma nova série. Motivado por momentos de tédio e aulas chatas, este que vos fala começou a escrever uma história sem maiores ambições, mas acabei gostando um pouco do resultado e vou começar a postá-la dividida em capítulos, todas as sextas. Bom, sem mais delongas, aí está:


Capítulo I
Ele

Era uma terça-feira, igual a todas as outras terças-feiras, mas tinha cara de domingo. A maior animação que aquela tarde poderia oferecer era o vento frio batendo nos seus cabelos, os fazendo dançar no máximo um blues. Todos os outros estavam mortos. Não é metáfora, realmente estavam. A única que sobrevivera era aquela ruiva de olhos verdes inominada.

Ah, a ruiva... Ele não sabia seu nome. Apenas que ela se abrigava logo ali próximo a onde outrora se encontrava a prefeitura. Já passou por ela umas duas vezes. Ela ofereceu uma garrafa de água. Ele aceitou. Tinha que aceitar, ou morreria brevemente. Do seu ponto de vista torto, analisou: "Ela salvou minha vida. Deus, ela salvou minha vida! Tenho que retribuir o favor." Era o seu jeito de aceitar o fato que estava começando a curtir a garota. 

Mas veja bem, quando o mundo passou pelo apocalipse, esse tipo de relação se extinguiu junto com todos os outros prazeres da vida. Sobrevivência era mais importante até mesmo que sexo, ainda que o segundo aumentasse a população, tornando mais fácil o primeiro. "BINGO! Eis a minha carta na manga.". 

Patético. 

Não adianta, Ele sempre foi meio tapado. Com suas deduções falhas. Quando a Terra era "habitável" ele teve apenas duas namoradas. Uma forçada pela família quando muito novo e outra começou numa festa e terminou junto com a ressaca. 

Voltando para o caótico presente. O plano era esperar a água acabar. Sim, aquela mesma que a própria dera. Aí iria até a prefeitura, procuraria a moça e tentaria socializar-se. Ao menos era auto-confiante. Literalmente, se ele não fosse, quem iria ser por ele? As baratas? Ah, sim... confirmou-se aquela teoria das baratas. Elas sobreviveram.



Fora dado o último gole. "É hora de partir.". Pegou a bicicleta carinhosamente apelidada de Lucy (e os Beatles sobreviveram até aqui...) e pedalou para o oeste. 


SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.