Facebook Twitter RSS
banner

[Parceria: Nerd and Stuff] Crítica do Livro Assassín's Creed Renascença

E aí, garela! Bom, passando aqui pra anunciar uma nova parceria do Nerdverso. Essa é bem especial, cheia de amor e felicidades. Estou falando do blog Nerd and Stuff, da senhora Natasha Ishida. Acontece que ela nos abandonou pra fundar seu próprio império e derrubar o nosso. Mas agora nós temos alguns posts nossos em seu site e vamos começar a publicar algumas besteiras (rs) que ela escreve aqui. Hoje ela fala do livro Assassin's Creed: Renascença.

- x -

por: Natasha Ishida

Nunca joguei Assassin’s Creed mas sempre tive vontade, porém, é meio problemático no meu caso porque meu pc não serve pra jogar e tenho prioridades que precisam ser compradas antes de um console caro. Tamanha foi minha alegria quando vi o merchan no NerdOffice S02E26 que falava justamente sobre o livro Assassin’s Creed – Renascença. Como eu sou ouvinte do Nerdcast a mais de um ano e meio e eu ja ouvi praticamente todos os nerdcasts publicados e tenho quase todos os livros que eles recomendam, eu confio no merchan deles. Porém, como dá pra ver no episódio, o Azaghâl ainda não tinha lido o livro, então fiquei com o pé atrás na hora de comprar. Umas duas semanas atrás, um site de ecommerce fez uma promoção do livro por 15$ e o frete grátis, sendo eu uma livrólatra(rsrs) não pude resistir. Comprei o livro.

  
Como o jogo tem uma boa fama, confiei que a história seria boa. Caros leitores, talvez tenha sido um dos melhores livros que já li. Quando eu digo “um dos melhores livros”, eu falo do livro como um todo, não somente da história. Quero dizer: ja li uma quantidade considerável de livros pra saber diferenciar se ele é bom ou não, e Assassin’s Creed de fato me surpreendeu.

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.