Facebook Twitter RSS
banner

Conheça Uma Banda: KamaFei

Eu já falei aqui sobre o Poder da Música, mas hoje eu quero apresentar pra vocês uma banda bastante desconhecida no Brasil, mas que me provou definitivamente a força que alguns instrumentos trabalhando numa melodia foda podem causar. Porém, primeiro, conheça o grupo.


A banda em questão é KamaFei, vindos da região de Salento na Itália - por isso é meio difícil que você já tenha ouvido falar nos caras -, eles trazem uma mistura de ritmos alucinada, que tem como resultado o que eu chamo de quarto de adolescente: aquela bagunça organizada, onde não parece, mas tá tudo no lugar. Não espere um Curi Curi Curi Curá dos caras, porque eles pegam influência de várias partes da Europa, principalmente Espanha, além de umas pequenas doses de cultura africana e até mesmo americana. O resultado é uma mistura de Reagge, Dub, Hip-Hop, Rock e Flamenco. 


E fica SENSACIONAL. Confere aí:


Música é uma parada que cada pessoa pode definir de um jeito, mas a minha definição é que música é aquilo que te tira da inércia, dá boas energias, faz você sentir cada instrumento que tá tocando ali. Acontece que ontem teve o encerramento de uma Mostra de Cultura aqui na nossa cidade, e foram doze horas seguidas de espetáculos. Dentre eles, estava a então desconhecida KamaFei. No lugar estavam apenas eu e mais dois amigos de conhecidos (entre eles o famoso Pedro Cadê Meu Chip Henrique), e vejam bem: minha cidade aprecia mais bandas xexelentas de forró com o nome de alguma sacanagem aleatória do que um The Killers, por exemplo. Logo, no lugar do show, tinha pouquíssima gente no início.

Mas no instante em que os caras entraram tocando essa música de cima, foi o lance do meu conceito de música, o sair da inércia. Veja só, eu tenho 1,86m e sou um boneco de madeira pra dançar, mas toquei o foda-se e junto com Pedrito, começamos a agitar sozinhos. Só aí que foi juntando uma galera em volta até lotar. 

Resultado: o "poder da música" foi tão grande, que uma banda que a gente não dava absolutamente nada (e antes do show estávamos até meio putos porque Iuri teve que ir embora e não ficou pro resto da noite), acabou fazendo com que a gente se tornasse os filhos da puta que mais se animaram naquela noite. 

Enfim, se quer experimentar essa overdose toda e ver se surte efeito em você, dá pra ouvir o CD novo dos caras pelo site, é só clicar aqui. Encontrar pra vender por aqui deve ser bem complicado e se achar pra baixar, favor mandar o link. 

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.